30/12/2009

Um 2010 Surreal!

Feliz 2010!
Texto legível a seguir...

Tempo é uma referência subjetiva. O Ontem é uma memória às vezes duvidosa. O Hoje é só mais um ponto numa linha infinita de possibilidades. O Amanhã é uma completa incerteza. Não pare para pensar no que não fez - pare para pensar no que conquistou, nos medos que superou, em como mudou, em como você interferiu no desenrolar da linha da vida.

Arrependimentos e decepções são inevitáveis, mas as feridas cicatrizam mais rápido quando não perdemos a esperança. Saber que tudo muda sempre, a todo instante, transforma a incerteza na única constância com a qual podemos contar. Portanto, é hora de seguir em frente, de ir adiante, um passo que seja, mas nunca se lamentando pelo que já passou. Quem é que disse que a vida precisa ser dolorida e dolorosa? Nunca conheci ninguém que vivesse com este propósito. Querer ser feliz é uma questão de sobrevivência!

2009 foi um ano como tantos outros, mas por ser o último que passou, sempre é o ano que "marca". Quando 2010 chegar ao seu fim, 2009 será apenas uma página resumida, um atalho para seu aprendizado. E se você tiver um pouco de sorte, terá o dom de carregar somente um índice de coisas boas e lembranças felizes. Afinal, guardar o que não foi bom não te transformará em uma pessoa melhor... Aquilo que não foi bom nem merece ser lembrado, portanto, esqueça. Não gaste seus pensamentos em vão e não perca seu precioso tempo! Avance!

Que 2010 te receba pronto pra se equilibrar na corda bamba, disposto a se desafiar, aberto a descobertas fora e dentro de si mesmo. Que em 2010 você não seja coadjuvante, mas assuma o papel principal de uma grande aventura. Que 2010 renove sua força e te impulsione, e que sem pestanejar você se supere a cada segundo. Acredite em suas decisões. Que em 2010 você crie, inove, lute por aquilo que você merece. Que em 2010 você sonhe com 2011!

"Você vive aquilo em que acredita e encontra exatamente o que procura."

2 comentários:

  1. Carol! Não poderia deixar de passar por aqui a última vez no ano e te desejar um 2010 iluminado, cheio de abraços sinceros,energias positivas, sorrisos gratuitos! Que Deus te abençoe na sua caminhada!

    "Para sonhar um ano novo que mereça este nome,
    você, meu caro, tem de merecê-lo,
    tem de fazê-lo novo,
    eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente.

    É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

    (Carlos Drummond de Andrade)

    Bjus :)

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto!!!

    feliz todos os anos por vir , feliz tudo viu
    Bia

    ResponderExcluir