12/12/2010

Volante


“A vida acontece enquanto estamos ocupados fazendo planos”... Já soltei o volante há um bom tempo, mas infelizmente ainda não aprendi a deixar tudo caminhar sem minhas intervenções... Ainda tenho a mania de insistir para que tudo seja do meu jeito, no meu ritmo. Tudo feito com uma gula quase doentia, um carma para uma mente ansiosa.

Tudo acaba retornando ao caminho original, afinal, eu forcei a construção do percurso tomado. Sou uma idiota persistente sempre tentando moldar o destino que acho melhor pra mim. E quem disse que realmente sei o que é bom pra mim? Olhando para o passado, fiz várias escolhas ruins. Acertei muitas, mas será que não é tudo uma questão de “quase sorte”?

E sou teimosa. Bato a cabeça constantemente no mesmo prego, remoendo as expectativas criadas sem permissão dos envolvidos. Só não quero que este questionamento perdure, mas preciso aprender logo a lição. Melhor encerrar por aqui antes que eu ache mais piolho em testa de careca.

Um comentário: