12/11/2009

Dejavu aos 27, mas eu tinha 21!


Há sete anos rabisquei palavras que hoje descrevem perfeitamente o meu "status emocional": em recuperação. Se eu escrevesse de novo, jamais seria tão exato...

Sobre como me sinto hoje...
Data: 16/08/2002


Sei que há muito não dou a minha cara a tapa nessas páginas que ainda nem mesmo foram impressas. Não as tenho ao meu alcance em todos os momentos em que tenho vontade de despejar sobre elas as minhas lamúrias e conquistas. Não, e nem queria que assim fosse, pois não faria muito sentido passar todo o tempo analisando tudo e quase todos.

Hoje estou aqui para provar que não sou a ingrata que abandona o ombro amigo que me confortou durante a crise. Não sou aquela a quem essa página deu de comer e beber e que agora negaria um pedaço do meu panetone a quem tem fome. Sou a mesma, independente de como eu pareça aos meus olhos perfeccionistas.

Ninguém é perfeito, e isso me parece a chave de grande parte dos meus medos... Mas aos poucos meus miolos moles aprendem e apreendem essa realidade de que não posso controlar tudo e que também erro, que também falho, que todos falhamos e que isso não nos torna pessoas más, ou piores, ou injustas, ou ingratas, ou feias, ou chatas, ou pessimistas.

Sim, voltei a acreditar no ser humano. Acredito em mim. E nada de adoecer só porque "você" não consegue curar todas as doenças do mundo!

Belimumab 2010! Pode ser que tudo mude...

4 comentários:

  1. Isso mesmo
    confie no ser humano
    mas antes de tudo confie em DEUS

    ResponderExcluir
  2. A vida é um ciclo "pequeno" que se repete...repete..repete...repete... dai agente morre! :)

    ResponderExcluir
  3. "Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas..."
    Não sei porque lendo teu post, lembrei dessa frase do cazuza (acho que viajei né? rsss)
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Resposta ao Dudu, velho amigo da época da faculdade: "A vida é um treco doido!" rsss
    Resposta para Natália: Amei a frase!

    ResponderExcluir