Falo do “alto do meu conhecimento” rs que tenho através dos textos, emails...Então se eu falar besteira, releve. Não te acho infeliz não, mas uma pessoa em fase de "faxina" interna sabe? com vários questionamentos já feitos e outros tantos por fazer. Uma mistura doce e amargo. Visão crítica/delicada . Melancólica e feliz...Mas uma coisa é gritante: sua positividade e a sua esperança estão estampados em tudo que escreve, mesmo que implicitamente. E afinal de contas, não podemos uma vez ou outra ficar tristes, infelizes? Não é nenhuma fraqueza. :)
Acho que infelicidade vai muito além de pensamentos ora tristonhos, ora apenas medrosos. Sou feliz pra "cacete", me desculpem a expressão e me irrita muito quando alguém acha que estou infeliz. Posso no máximo estar tristonha, ou mais séria, ou mais calada, que mal há nisso? Alguém pode explicar isso pra minha mãe?
Falo do “alto do meu conhecimento” rs que tenho através dos textos, emails...Então se eu falar besteira, releve. Não te acho infeliz não, mas uma pessoa em fase de "faxina" interna sabe? com vários questionamentos já feitos e outros tantos por fazer. Uma mistura doce e amargo. Visão crítica/delicada . Melancólica e feliz...Mas uma coisa é gritante: sua positividade e a sua esperança estão estampados em tudo que escreve, mesmo que implicitamente.
ResponderExcluirE afinal de contas, não podemos uma vez ou outra ficar tristes, infelizes? Não é nenhuma fraqueza.
:)
Por quê, você 'está' infeliz?
ResponderExcluirAcho que infelicidade vai muito além de pensamentos ora tristonhos, ora apenas medrosos. Sou feliz pra "cacete", me desculpem a expressão e me irrita muito quando alguém acha que estou infeliz. Posso no máximo estar tristonha, ou mais séria, ou mais calada, que mal há nisso? Alguém pode explicar isso pra minha mãe?
ResponderExcluir