15/07/2010

Avó outra vez


Ontem encontrei mais um filhote no meu aquário. Em homenagem ao episódio, segue uma cópia do comunicado de 12/05, feito por e-mail. Apenas para ilustrar os lances cômicos que acontecem nesse mundo animal(esco).


Sou bisavó!

Há uns 6 meses meus guppys procriaram. Quem se lembra da saga? Um domingo inteirinho vigiando o aquário. Resultado? 31 filhotes da mesma mãe. Claro, o bendito do pai nem deu bola, quem teve que socorrer fui eu - a avó! Duas semanas depois a mãe faleceu, muito fraca, tadinha. Cuidei dos meus netinhos e ainda adotei mais um que nasceu em Itaúna. 32 filhotes. O tempo passou, estão bonitinhos, uma parte considerável sobreviveu. Acho que uns 23 estão vivos. Claro, estatística de uma avó coruja. Alguns se desenvolveram mais. Sempre tem o mais forte e o mais fraco. Alguns parecem ter 2 meses ainda! Serão meus olhos de avó que insiste em achar que todo mundo tem cara de neto?

Enfim, pra mim eles são ainda adolescentes, no máximo 15 anos. Alguns com cara de 11 anos. Como avó, nem me preocupei com a educação sexual deles. Afinal, isso é coisa de pai e mãe, até mesmo da professora do colégio. Bem feito!!!! Ontem, meia-noite, olhei pro aquário e lá veio o susto! Um filhote!!! Meu Deus, quem é a piranhazinha da minha neta que deu cria? Quem é o puto que fez essa sacanagem? A menina nem foi pra faculdade! Não sei, não dá pra ter certeza. 3 são mais peitudinhas. 2 machinhos já são coloridos. Mas eu não vi naaaaaaadaaaa! Como isso aconteceu? Bem debaixo dos meus olhos! No meu próprio quarto???

Corri, peguei a maternidade, arranjei tudo pra deslocar o baby. Senão, ele ia levar pancada dos mais velhos. Ainda bem que comprei uma rede ultra fina... Quando achei o primeiro, não vi que havia um segundo! Enfim, agora sou bisavó de gêmeos, separados dos pais ao nascer. Quem sabe assim evito as más influências! Tomara que não sejam tão precoces quando a mãe e o pai, que por sinal são irmãos – meu Deus, um incesto no meu aquárioooo!!! O que será desse mundo pervertido e sem consciência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário