10/11/2009

Assim tudo começou...


Há tempos estou sufocando meus pensamentos em e-mails, diários e comentários. Agora é hora de me abrir para o mundo. Mais uma vez. Seus olhos serão bem recebidos aqui.

Além dos planos de mudar o mundo com a "Corrente do Bem", você também irá acessar meus melhores e piores pensamentos, expostos cruamente. Torço para que um dia o mundo se transforme naquilo que eu enxergo.

5 comentários:

  1. (gargalhadas) Se não é a Ana Carolzinha!!! Sabia que ia te ler denovo!!!! E ultra tecnológica agora hein?!!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que agora posso ler mais teus textos! Adoro o seu poema " Mutante" que lí em outro blog ( e acabou se tornando quase um "lema" de vida rs), e agora procurando mais textos na net cheguei aqui! Adorei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Natália! É um prazer retomar minha vida literária... Você conheceu "Mutante" foi através da Agenda da Tribo? Eu publiquei lá e outro dia me surpreendi com a citação num outro blog. Achei um máximo! rss Me senti a tal! rsss Mas como você chegou ao meu blog? Sem querer? Eu o criei ontem, portanto, foi mesmo destino! Abrs. Ana Carol Prado

    ResponderExcluir
  4. Então Ana, foi sim através da Ag. da Tribo. E a poucas semanas atrás, dando uma "googlada" rs também vi um comentário sobre ele em um blog, onde alguém o citava. E por falar nisso,achei um pequeno texto que se chama "Alienado" em outro blog, ele tb é seu? Cheguei aqui no seu blog super na sorte, procurando mais textos na net, e fico feliz de tê-lo encontrado " quentinho" saindo do forno! Tomara que não se importe com minha " invasão" rs
    Abrs

    ResponderExcluir
  5. Sim, "Alienado" também é meu... Do fundo do baú!!! Claro que não me importo com a invasão, afinal, eu é quem abri a janela, conectada numa rede mundial, certo? Quero mais é que leiam mesmo! Se você for de BH, está convidada pro evento neste domingo que postei no blog. :) Abrs.

    ResponderExcluir