14/01/2010

Dia 31 tem Corrente do Bem!

O que é um bando de gente “estranha”, com uma camisa que ninguém conhece e numa paisagem urbana de cartão postal?


Convocação antecipada para que todos se planejem e chamem os agregados!
Data: 31/01 (Domingo)
Horário: 8:00
Local: Praça da Liberdade - BH (em frente ao prédio abaixo)


Sugestões:
- Usem bonés, chapéus, roupas leves, PROTETOR SOLAR e sapatos confortáveis
- Levar uma garrafa de água
- Tomar um café da manhã reforçado
- Acordar de bom humor é fundamental!

Riscos:
- Poucos envolvidos com agenda disponível para 31/01, levando à alteração da data do evento.
- Chuva, também levando ao cancelamento do encontro (se amanhecer chovendo, automaticamente cancelamos...)

Esse movimento só existe quando cada um de vocês encara o desafio!
Abraços a todos, claro!

2 comentários:

  1. Ana, será um evento Free Hugs? Tenho interesse em comparecer com um grupo de amigos. Mas gostaria de ter mais informações... Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, olá! Zé Elias me falou de vc. É o seguindo. Basicamente fazemos a idéia do Free Hugs, mas sempre com fantasias, enfeites de palhaço, carregando placas e entregando mensagens positivas pro pessoal. A Praça da Liberdade não é um lugar tão movimentado quanto as nossas duas opções anteriores, mas acho que será um momento legal! Temos uma camiseta, feita em Brasília, mas com um bom preço, caso se interesse: www.minhacamiseta.net - menu Variados. A Corrente do Bem está crescendo, ainda fazemos muitas coisas de improviso, mas se estiver interessado em ir no dia 31/01, me confirme, fale quantos são, etc. Alguns enfeites eu tenho, como chapéus, óculos, gravatas e posso emprestar (claro, tem que devolver pois nem ONG somos kakakak). Espero suas notícias. Obs: Carrega o Zé Elias tb!!!

    ResponderExcluir