08/02/2011

Minha Volta ao Mundo


Iniciei em 2009 um audacioso plano de percorrer o mundo. Não vai dar tempo de conhecer tudo, a vida é curta. Por este motivo, estou espalhando meu nome pelo mundo abusando das viagens alheias. Sempre peço uma foto com meu nome, pois uma fotografia é um ícone para dizer que alguém pensou em você naquele lugar, naquele instante. E isso vale muito, ao menos para mim. Afinal, quem sabe eu não consigo captar as boas energias de todos os cantos mesmo que eu não possa colocar meus pés lá?


Desde então estive em muitos cantos, com muitas pessoas! Talvez esse seja o motivo de repentinamente bater um cansaço, mesmo permanecendo estática no meu sofá que ja tem o molde do meu próprio corpo. Talvez por isso eu acorde achando que estava em outro fuso horário, ou vagando a noite inteira em alguma outra latitude... Só sei que tem gente que pede souvenirs, tem gente que pede perfume, tem gente que curte folhas de árvores. Eu curto meu nome ao vento, espalhado por aí, todo dia um novo lugar. Claro, não perdi a mania dos ímãs de geladeira, mas as fotos, ahhh, as fotos! Nada as substitui!


Um dia vou descobrir que meu álbum no Facebook é muito melhor do que qualquer tabuleiro de War, pois vai sempre contar uma história única e peculiar. As fotos com meus queridos amigos não serão publicadas aqui, mas algumas das fotos genéricas estão expostas aqui apenas para agradecer pela constante lembrança do meu nome em terras estrangeiras! Valeu, pessoal! Significa muito pra mim...


Obs: Tem mesmo uma ponta de inspiração no duende da Amelie Poulain. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário